sábado, 26 de abril de 2014

Amor e Sexo

     Sexo fora do casamento...

 

    

      O assunto de hoje é bastante sério e polêmico. Tema sugerido por um amigo, e algo que muita gente comenta também...
     Agora há pouco, conversando com
a minha mãe sobre o assunto e com meu irmão de 12 anos, ouvi suas opiniões, seus modos de pensar. E algum tempo atrás, observei a conversa de amigos, que são jovens na mesma faixa de idade que a minha. Claro, opiniões diferentes, diálogos diferentes... E com o que eu ouvi deles vou tentar passar um pouco do que eu ouvi de ambos os lados.
     Antes de começar a escrever pergunto ao meu irmão:

- O que tu acha do sexo antes do casamento?
- Eu acho que é errado, é pecado.

     Logo depois, faço a mesma pergunta à minha mãe:

- Mãe, o que a senhora acha sobre o sexo fora do casamento?

     E vi que eu me identifiquei com a opinião dela que é deixar relacionamento sexual para depois do casamento.

    Antigamente, era mais rígido essa questão, até pra namorar tinha que ser na porta de casa e sem beijos kkk Hoje, o negócio mudou, a forma de se relacionar com o parceiro(a) mudou junto. De acordo com algumas religiões, a prática antes do casamento se torna pecado. Pois é...
     Há pessoas atualmente que são virgens e que esperam o momento certo para depois do casamento e também há muitas, bastante, outras pessoas que não veem problema e fazem antes. E é preciso respeitar a ideia de cada um, afinal o ser humano é livre né?! kkk
   Se é pecado ou não, todo casal deve se respeitar e amar de verdade, ser responsável nas coisas que fazem, não apenas fazer por fazer, e o mais importante é escolher a pessoa certa no momento certo. Ninguém casa só por casar, o verdadeiro propósito é se guardar pro outro e fazer o que é certo.
  O QUE VOCÊ ACHA? É A FAVOR OU CONTRA O SEXO ANTES DO CASAMENTO? Comentem abaixo o que vocês pensam sobre isso...
    Por hoje é só galera!! Se gostou do assunto compartilhem com as pessoas que você conhecem... Curtam a page no Facebook e se inscrevam no meu canal no Youtube. Até segunda :)

    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário